Introdução

De certo, é por via e por ora coragem demasiada ou por mera vergonha enrustida que nasceu este blog. De criação em prol de ditar, em texto ou palavras poéticas, verdades, dito como também observações, que devíamos observar com um gosto um pouco mais profundo. Boa leitura!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

MÃE


Mãe,
É mão que afaga
As vezes sem nada
A ninguem dizer
Mãe,
O teu amor espelha
E em muito se asemelha
Ao grande amor de Deus
Mãe,
É só um sentido
Quando filho querido
Ausente está.
Mãe,
O teu amor me faz
Entender que jamais
Deus me abandonará.
Mãe,
De madrugada em meu leito
Foi que ao teu respeito
O senhor me inspirou
A escrever-te essas linhas
E dizer-te que és linda
Foi meu Pai que me deu.
Mãe,
O teu amor me faz
Entender que jamais
Deus me abandonará.
Mãe,
Nesta longa jornada
Saibas que és amada
Pois você floresceu
Mãe,
Do teu amor tirei
Do teu melhor suguei
Hoje me fez brotar
Mãe,
Quando te entristeço
Eu me viro do avesso
Pra dizer que foi sem querer
Mãe,
O teu amor me faz
Entender que jamais
Deus me abandonará.

Um comentário:

  1. ''O teu amor me faz
    Entender que jamais
    Deus me abandonará.''

    Sabe o perfeito??!
    O que vc escreveu foi mais q perfeito!
    =)

    ResponderExcluir