Introdução

De certo, é por via e por ora coragem demasiada ou por mera vergonha enrustida que nasceu este blog. De criação em prol de ditar, em texto ou palavras poéticas, verdades, dito como também observações, que devíamos observar com um gosto um pouco mais profundo. Boa leitura!

domingo, 5 de dezembro de 2010

Em cima do monte


Dessa vez vai ser tudo diferente
Dessa vez não vou ser incompetente
Chega de ficar no meio de uma ponte.
Vou ser o que posso. Vou escrever meu nome.

Chega de ficar deitado no chão.
E de me sentir amarrado. Sem poder usar as mãos.
Porque eu sei meu limite. E que vou ultrapassá-lo.
Porque eu cansei de ser o bobo palhaço.

Os garotos da minha escola
Ficavam na minha cola
Eu era um trouxa indefeso.
Agora vou mostrar que não tenho mais medo.

Agora prestem atenção em mim!
Agora eu quero ser a atração.
E agora vou poder sorrir sem fim
vou estar em cima do monte e eles não.

Eu fui muito humilhado.
Já não agüento mais não
Vou acabar com meu trauma
Deixar de ser guri e virar homenzarrão.

Hora de brilhar.
Hora de evoluir
Chega de na sombra ficar
Eu quero sorrir.

Os meus tão chamados amigos, em sua maioria,
Não passam de lama, porcaria.
Vou dar valor a quem se importa comigo.
Quanto ao resto, Deus há de dar um castigo.

Enquanto eu limpo meu traje
Que todo o meu passado triste se rasgue
Meu olhar agora será de cima
E que finalmente eu me sinta vivo de verdade!

Um comentário:

  1. Amei o otimismo das suas palavras!
    é assim que temos que ser.
    Amar e fazer de tudo por nós mesmos. Procurando a felicidade e o bem estra.
    Sem deixar ninguem pisar em nós!
    Adorei suas palavras =)

    ResponderExcluir