Introdução

De certo, é por via e por ora coragem demasiada ou por mera vergonha enrustida que nasceu este blog. De criação em prol de ditar, em texto ou palavras poéticas, verdades, dito como também observações, que devíamos observar com um gosto um pouco mais profundo. Boa leitura!

sábado, 11 de dezembro de 2010

Reflexão


Cai fora solidão, cai fora má sensação. Agora eu me sinto livre pra escolher meu destino.
Cai fora dor, cai fora desilusão. Estou livre pra viver o que tiver sentindo.
Ninguém se importa com o que eu digo. Então vou começar a se importar com o que eles falam.
E quando os maus me atingem eu sei que lá tem alguém pra me fortalecer.
E mesmo se meu mundo cair eu ficarei feliz. Minha arma pra dor é o sorriso.
Pois eu aprendi a me amar e isso me fortalece.
E eu não sou mal agradecido. Eu jamais vou esquecer o amor que outros me deram.
E os amores? Eu vou levar somente a certeza que fui o melhor que pude pra cada.
O melhor movimento que posso fazer é o que faço com os ombros.
E eu não estou diferente. Apenas amadureci conforme meus traumas e alegrias.
Sim, eu tive alegrias. Poucas. Mas suficientes para derramar da borda do meu coração.
Não me odeie. Eu amo todos vocês. Mesmo que alguns também foram feridos por mim
[e feriram também.
Eu sempre aguardo o sol. Mas sei que nem sempre ele virá. Então eu espero a chuva com o mesmo entusiasmo. Pois tanto um como o outro tem boas e nem tão boas reações.
O sol pode te iluminar e te aquecer, mas também pode te maltratar e te fazer adoecer.
E a chuva pode apagar a sua luz e tem seu tom de tristeza. Porém pode regar as flores que tanto amo pra embelezar esse mundo que está perdendo o significado de vida.

Um comentário:

  1. Lindooo texto *-*

    Adorei essa parte: ''Pois eu aprendi a me amar e isso me fortalece.''

    A gente deve ser amar mais o que qualquer outra pessoa.
    Até pq só se pode amar alguém se primeiro amar nós mesmos.
    =)
    Amo vc!
    ahh.. tem outra indicação pra vc no meu blog!
    beijos

    ResponderExcluir