Introdução

De certo, é por via e por ora coragem demasiada ou por mera vergonha enrustida que nasceu este blog. De criação em prol de ditar, em texto ou palavras poéticas, verdades, dito como também observações, que devíamos observar com um gosto um pouco mais profundo. Boa leitura!

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Homenagens


Como o tema é amizade e namoro... posto agora algumas homenagens a grandes amigos* que pra sempre vao estar no meu









Bruna

Eu estou tão feliz
Porque hoje eu vi você
Em minha cabeça
Estou confuso
Porque eu não penso em mais nada
Só penso somente num anjo de tanta beleza.

Eu estou meio tímido
Talvez com medo
Bruna linda queria tanto te dizer
Mas não consigo
Eu só posso sentir meu coração
Dizer que precisa de você

Da vontade de gritar
Pular, saltitar
Cantar e comemorar
Rir e chorar
Cair e levantar
Só de saber que você aqui está

Minha garota, minha garota
Não chore se
Eu não puder te ver
Eu estou preparando meu coração
Pra quando isso acontecer


Bruna onde você estiver
Eu estarei com você, meu amor
Iluminando seu caminho
E retirando toda sua dor


Ó Bruna, Ó Bruna,
Eu choro quando penso
O tempo em que não te conhecia
Era só tristeza e eu lamento...

Todo o tempo eu pensava
Que amor não existia
Mas eu conheci você
E no seu coração eu me senti feliz
Pois nele eu me perdia...


(Victor Jaym)












Karol


E não existe graça
"Querer saber tudo"
Se você não estiver
No meu mundo



E saber que precisa de mim
É algo que me inspira
É como ter algo
De importante em minha vida


E eu procuro sempre
preparar minha mente
Pra responder suas dúvidas
Pois me faz bem te ver contente

(Victor Jaym)




Keke

A princesa dos sonhos
O encanto do amor
A menina que é mais bela
Do que qualquer misera flor

(Victor Jaym)



Francy

" E ajudar você é quase um dever e um direito meu"

(Victor Jaym)



Juh

E agora é minha missão
Mimar você completamente
Fazer você crer que comigo
Terás um amor permanente

(Victor Jaym)


* Não é porque você não está aqui que não é meu amigo. É apenas uns exemplos d amizade qu possuo.

2 comentários: