Introdução

De certo, é por via e por ora coragem demasiada ou por mera vergonha enrustida que nasceu este blog. De criação em prol de ditar, em texto ou palavras poéticas, verdades, dito como também observações, que devíamos observar com um gosto um pouco mais profundo. Boa leitura!

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Parte de mim.



Com você eu me divirto.

Com você eu me sinto feliz.

Com você eu me sinto vivo.




Por você, eu rastejaria

Por você eu lutaria

Por você eu desistiria




Sem você eu não viveria

Sem você eu não sorriria

Sem você eu sumia.





Você disse que vive cheia de falsidades.

E elas te machucam todos os dias.

Você disse que isso tira sua paz.

Quando dizem te amo sem o amor.




Eu ja te disse uma vez

Quando leio seus aflitos

Que você chama de post de blog

Eu te amo.






Eu não te amo porque você é linda

Eu não te amo porque você faz coisas pra mim

Eu não te amo porque você é minha amiga.

Eu não te amo porque te conheço a muito tempo

Eu te amo. Porque você é você.

E hoje é um dia importante pra mim.

Porque é o dia que você se torna mais você.

Com ou sem maquiagem.

Eu te amo.





Você é mais que uma amiga.

Muito mais que uma irmã, tia ou mãe.

Você faz parte de mim.

E é uma parte que é vital.




Que nesse dia em diante, você cuntinue mostrando você.

Porque o seu ser, é melhor do que parecer

Melhor do que ter, saber ou fazer.

Porque o seu ser, é que sabe o caminho da luz

Que eu tanto admiro ao entrar nesse mundo sem fronteiras chamado amizade.



Parabens, Ana Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário