Introdução

De certo, é por via e por ora coragem demasiada ou por mera vergonha enrustida que nasceu este blog. De criação em prol de ditar, em texto ou palavras poéticas, verdades, dito como também observações, que devíamos observar com um gosto um pouco mais profundo. Boa leitura!

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Onde está? / Venha me testar



Eu faço tudo por você.
Eu te amo.
Eu arrisco minha vida para provar
O meu sentimento.
Eu até sei que palavras não provam nada.
Só são bonitas.
Sabendo disso eu peço que me diga o que eu preciso fazer
Pra transformar essas lágrimas de dor em alegria.
Eu sei que eles zombam de nós.
E que isso é loucura, insanidade.
Eu não tiro o direito deles de duvidar.
Eles querem seu bem.
Eu só desejo mostrar que também quero.
E eu sei que vou ter uma longa jornada até conseguir provar.
Mas eu não me importo.
Só quero começar essa caminhada.
Então, eu só queria saber
Onde está essa prova?
Onde está esse teste?
Onde está essa chance de te merecer?


" Vou, atrás de você. Enquanto você me desejar.
Enquanto você puder me aguentar.
Não vou parar, de tentar.. Eu não vou deixar de te amar.

E se eles perguntarem, eu não sou maníaco. Eu não sou marginal.
Eu só quero ser um igual. O seu maioral.

E na minha memória não há garota melhor...
Não há garota melhor.
Não , não há.

Não tenha pressa. Mantenha a calma.
Isso não diminui meu amor por você
Sei que isso estressa. Mas eu não vou desistir.

E na memoria..
Na minha memória,
Não há garota melhor.
Não, não há.
Em minha memória não há.

Venha, me testar
Me provocar
Se eu posso lhe interessar.
Veja se presto,
Se eu lhe prezo
Pra te amar.

E na memoria..
Na minha memória,
Não há garota melhor.
Não, não há.
Em minha memória não há."

Nenhum comentário:

Postar um comentário